sexta-feira, 18 de maio de 2007

nhams

Preciso ver se existem vidros à prova de som, e quanto custam o.o
É tão legal morar nessa parte da república argentina, sabe... 8DDD tem reforma o tempo todo, barulho e mais barulho... eu fico estressada, não durmo direito, a cabeça dói...

por enquanto tudo bem, eu tô mofando de férias. O problema é depois que a faculdade começar >.> espero que até lá tudo esteja melhor e mas feliz ^^

e... nham, estou com raiva de umas coisas e de umas pessoas =D sorte que deu pra conversar sobre isso com a Pan XD *abraça Pan*. Só acho que quando eu devo satisfações sobre alguma coisa, sempre procuro esclarecer tudo. Gostaria que as pessoas fossem assim comigo também, em vez de me surpreender com coisas desagradáveis ~_~
mas deixa pra lá, azar da pessoa .___.

e... esse post foi inútil =D
ame ga furimasu *__________*

o//

2 comentários:

Maria disse...

nunca consigo comentar aqui o.o

caaaaaaara.
to com saudades de voce sabia?
o lostheaven bem podia voltar a funcionar ¬¬' ou voce podia arranjar uma casinha nova 8D'

vidros a prova de som? >XD'
tá né..
eu gosto daqules vidros que sao espelho de um lado e transparente do outro /o/

;***

Maria disse...

ops. será que voce sabe quem sou eu? XD'
esqueci que com a conta google vai meu nome .o.'

É a Sa-chan :D