terça-feira, 15 de maio de 2007

purple *_*

Eu sempre odiei modinhas =P e rezava pra que as coisas das quais eu gosto nunca virassem moda. Maaas... sabe que tem o lado bom?

Eu sempre amei roxo (não sério? Não havia reparado... o nome do seu flog é bebida púrpura, seu blog é purple sky... seu nick é purple hika XD)
Sério, desde que eu me dou por gente. Meu lápis de cor favorito era o roxo XD. Quando eu ia pintar as ilustrações do almanacão de férias (aliás, é horrível pintar com lápis de cor naquele papel, rasga tudo ¬¬), os vestidos da Mônica ficavam roxinhos XD//. Era feliz *-*~

Só que... era tão difícil achar roupas roxas. A única blusa roxa que eu tinha era uma que era da nee-chan. Ela comprou a bendita blusa há eras e, durante essas eras, eu vivia pedindo emprestada. Daí ela resolveu dar a blusa roxa pra mim =D e eu fiquei feliz /o/

Depois achei o adidas roxo *__*~ foi caaaro², mas eu comprei. Era roxo, oras XD~

Até que roxo virou moda. Você vai olhar as vitrines das lojas e vê purple, purple, purple. Agora eu tenho casacos de inverno roxos, uma saia e duas blusas roxas. Falta um cachecol .___.~
Dá um cachecol roxo pra mim, dá? *____*~~ *puppy eyes*


Hm, tá. Parando de falar de cores e roupas... eu queria um Death Note.
Um ladrão desgraçado atirou na barriga de uma mulher grávida porque deu na telha, sabe? =P Quando eles foram assaltar, ninguém reagiu. Mesmo assim, o desgraçado pensou "ah, mas é tão divertido atirar nas pessoas, vou atirar nela" e bang!
Disseram no jornal que o bebê não foi atingido, mas que ele e a mãe ainda corriam risco de morte...

E eu fico pensando "ah, se eu tivesse um Death Note... dava uma morte beeeeeem²²² lenta e dolorosa pro cara *___* hohohohohohoohohhohoh"
Quando eu for ditadora, vou dar um jeito nisso com pena de morte *-*~ hauahuahua ^^

E eu quero que algum ser vivo venha dizer "ah, mas todos têm direito à vida, inclusive os criminosos".
Só há um pequeno detalhe, amor =P os criminosos não se lembram de que as pessoas têm esse direito... e matam por qualquer coisinha u.u~
Enfim, eles não merecem piedade e ponto final XD *Raito mode on*

Lalalaalala
Quero que meu computador grande volte logo, lá está o meu photoshop T_T
quero fazer templates roxos .___.~ hoje tive umas idéias... waaaaah @___@

Ah, é =D
Hoje eu passei pro nível B do japonês ^^ tirei 100 na prova o/

E agora acabou o assunto ._.
meus posts estão tão chatinhos T__T

=****

5 comentários:

Ingrid disse...

WAAAH!! *_* eu tenho um top roxo. .3. e.... o que mais roxo? x_x ah, um chinelo. 8Dv

mano, que pior. u_u eu percebi isso essa semana aí, quando eu fui na casa da minha prima. o_o ela agora virou emo, ouve nx zero e agora ela ama roxo. ô.o fiquei assim: ....o_o;

mas normal. u.u daqui a pouco passa. ;D se num passar, a gente cata um ferro de passar roupa e passa na marra! >8D *tosca* tá, falando sério, qualquer coisa a gente pega um death note e mata os babacas que fizeram o roxo virar moda! /o/ YAY 8D

eu vi isso da moça grávida. ._. e vi também que dois policiais foram mortos com 80 tiros esses dias. meu, que porra de mundo é esse? u_u se você for ditadora, eu vou te ajudar a torturar os caras. 8D

NÃOOOO!! O_O MELHOR!! O_O eles serão "voluntários" para vacinas contra a aids, câncer e coisas assim. 83 claro que, se nos testes, eles ficarem doentes pra caramba, a gente disseca eles. /o/ e boa. 8Dv pelo menos eles estarão ajudando a humanidade sobre essas doenças que matam muitas pessoas ao invés de morrer de forma random. 8Db YAY, PENSEI EM ALGUMA COISA QUE PRESTE!! /O////

aliás, eu tô melhor do treco do remédio. 8D não se preocupe. e aliás, foi um médico que me disse pra tomar. XD enfim. o.o

seus posts num estão ficando chatinhos. ._. eu gosto de ler eles, matarei qualquer um que falar o contrário. u3u

YAY, VOU COMPRAR SUA GIRAFA AMANHÃ!! #DDD

Ingrid disse...

aliás, eu fui a primeira. 8D

PWNED!! >DDD

Ingrid disse...

hohohohohoh. e.e

é legal floodar. XD

Ingrid disse...

O RLY?! 8D
http://desciclo.pedia.ws/wiki/O_Rly

Ingrid disse...

bah, vou dormir. x_x